Existem marcas de conexões que se tornaram consagradas no mercado nacional e internacional devido à qualidade, durabilidade e compromisso com o cliente. As conexões Tupy estão neste seleto grupo de marcas de conexões que se destacam pela excelência do produto.

A Tupy é responsável pela fabricação de uma linha completa de conexões e, devido à variedade de produtos de primeira linha, apresenta excelentes opções, como:

– Conexões Tupy de ferro maleável, produzidas especialmente para serem aplicadas na condução de líquidos, gases e vapor;

– Conexões Tupy de ferro maleável para aplicação cotidiana de uso residencial, predial e industrial.

As conexões Tupy também são produzidas com roscas BSP e NPT. As vantagens da marca Tupy, além da qualidade e durabilidade de seus produtos, estendem-se aos diversos acabamentos das conexões com rosca.

Os acabamentos de superfície das conexões Tupy respeitam todas as normas nacionais e internacionais, e os produtos oferecidos estão em perfeita conformidade com as regras e as boas práticas de mercado. Outra vantagem das conexões Tupy é a facilidade na aplicação, mesmo quando as conexões estão em diversas e severas condições de uso. A Unival é uma fornecedora de Conexões Tupy.

Outros produtos da Tupy

A Tupy é uma empresa conhecida, principalmente, por causa da qualidade, variedade e durabilidade das conexões que fornece ao mercado. Porém, existem outros produtos Tupy que você pode conhecer:

– Produtos Automotivos Tupy

– Fita Veda-Rosca Tupy

– Granalhas Tupy

– Perfis Tupy

Todas estas linhas da Tupy são feitas seguindo rigorosos padrões de qualidade.

Sobre a Tupy

A Tupy é uma empresa brasileira, de Joinville, em Santa Catarina. Fundada em 1938, atualmente produz cerca de 840 toneladas de peças.

A Tupy possui unidades fabris espalhadas por 3 cidades do Brasil e uma no México. Os produtos da marca, principalmente as conexões Tupy, são reconhecidos pela qualidade que a empresa emprega em seus processos produtivos, certificados pelo ISO/TS 16949, ISO 9001 e ISO 14001. Os números da Tupy impressionam: são mais de 12 mil funcionários e produtos exportados para cerca de 40 países!

Para atender o mercado nacional e internacional, oferecendo suas excelentes conexões ao redor do mundo, é preciso contar com um aparato de logística. Por isso, a Tupy possui escritórios em:

  • São Paulo
  • Estados Unidos
  • Alemanha

Unival

A Unival Válvulas e Conexões é uma das maiores fornecedoras de Conexões Tupy do Brasil. A Unival foi fundada em 1986 e tem longa tradição no comércio de materiais para construção, incluindo as conexões Tupy, que suprem as necessidades de diversos segmentos de mercado, entre os quais se destacam:

  • Construção Civil;
  • Indústria Metalúrgica;
  • Usinas;
  • Companhias Siderúrgicas;
  • Indústrias Alimentícias;
  • Refinarias;
  • Parques Petroquímicos;
  • Entre outros.

A Unival disponibiliza aos seus clientes produtos de qualidade, feitos por empresas que se tornaram referência nacional e internacional, como é o caso da Tupy e suas conexões.

A Unival se compromete a oferecer ao mercado brasileiro as melhores opções em qualidade, tecnologia e preço. Entre em contato com a equipe de atendimento da empresa e solicite mais informações sobre as conexões Tupy e outros produtos!