Nós da Unival sabemos que você deseja mais que um produto ou serviço com bom preço, espera também por qualidade naquilo que está pagando, por isso, nos preocupamos com a qualidade em primeiro lugar.

Realizamos diversos testes e possuímos vários certificados que comprovam essa qualidade!

Hoje vamos falar sobre o certificado ISO 9001.

A ISO 9001 é uma norma padrão reconhecida internacionalmente que garante a qualidade dos produtos e serviços fornecidos. A norma foi criada pela Organização ISO, cuja sigla significa International Organization for Standardization, traduzida para o português como Organização Internacional de Normalização.
Sediada em Genebra, Suíça, a ISO foi fundada em 1947. A ISO foi projetada com o intuito de criar normas que fossem padrões para organizações de todos os países. Ou seja, que elas pudessem ser utilizadas e reconhecidas em qualquer país do mundo.

A Unival detêm desse certificado desde 2001 e em outubro de 2018 foi conquistada a recertificação na norma (ISO 9001:2015), que confere o modelo de gestão da qualidade da Unival dentro das normas (ISO) de qualidade.

Esta norma estabelece requisitos que buscam aperfeiçoar os processos internos, a maior capacitação dos colaboradores, a verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, em um processo contínuo de melhoria do sistema de gestão da qualidade.

Como já mencionado, temos diversos outros certificados, caso tenha interesse em conhecer é só clicar no link: https://unival.com.br/certificados/

Unival, fluindo soluções desde 1986.